Vereadora Maria Leticia atende pedidos para região do CMEI Itatiaia



As condições urbanas de Curitiba caracterizam uma das preocupações da vereadora Maria Leticia Fagundes (PV), que recentemente visitou o conjunto Itatiaia na região da CIC. Para atender as necessidades da comunidade, a parlamentar apresentou na Câmara Municipal requerimentos encaminhados à Prefeitura de Curitiba.


No requerimento (044.13772.2017) a parlamentar solicitou que seja colocada uma placa de indicação do Centro de Educação Municipal Infantil – CMEI Conjunto Itatiaia, localizado na rua Formosa do Oeste, entre as ruas Nicolau Vorobi e rua Cidade Gaúcha. “Precisamos de uma placa indicativa, porque há dificuldades das pessoas encontrarem o CMEI”, explicou Maria Leticia.


A vereadora também apontou a necessidade da retirada de entulhos na rua do CMEI Itatiaia e formalizou o pedido através do documento (044.13774.2017). “São questões de educação e de preservação do meio ambiente”, destacou a vereadora. O reforço na iluminação também é uma reivindicação de Maria Leticia (044.13776.2017). “Na rua do CMEI há um bosque que precisa estar bem iluminado, de modo que o local fique mais seguro”, disse.


Para garantir o fluxo de pessoas e veículos na rua Formosa do Oeste, a parlamentar solicitou ainda pavimentação asfáltica por toda extensão da via, por meio do requerimento (0447.13750.2017).