Vereadora Maria Leticia indica transformadoras sociais para o Dia Internacional da Mulher



A Câmara Municipal de Curitiba promove no dia 07 de março de 2017, às 20h, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A vereadora de Curitiba, Maria Leticia Fagundes (PV), integrante da maior bancada feminina da história da Casa Legislativa indicou quatro nomes de mulheres que lutam pela transformação social para participarem da solenidade como homenageadas, confira  abaixo:

Mari Christina Santilli:  Atleta  e  professora da Prefeitura Municipal de Curitiba, Graduada em Educação Física, pós graduada em Educação Física escolar e adaptada. 7ª colocada Campeonato Mundial de Paracanoagem 2016 – classificação para Jogos Paralímpicos Rio 2016 - Local: Duisburg – Alemanha - Provas: 200 metros. Semi-finalista nos Jogos Paralímpicos  Rio 2016 - Rio de Janeiro – Brasil -Prova: 200 metros. Campeã Brasileira de Canoagem velocidade 2016 Local: Curitiba – PR Provas: 200 e 500 metros.      

Juliana Chagas da Silva Mittelbach: Enfermeira pela UFPR, Integrante da Marcha Mundial de Mulheres e da Rede de Mulheres Negras do Paraná, Conselheira Estadual de Direitos da Mulher do Paraná, Conselheira Municipal de Saúde, Servidora Pública do Estado no Paraná, Diretora Estadual da Central Única dos Trabalhadores  do Paraná  

Adriana Denise Teixeira Bezerra: Advogada da Coordenadoria da Política da Mulher do Estado do Paraná  - atuante no Centro de Referência da Mulher de Curitiba e Região Metropolitana, Professora e Presidente da Comissão de Educação Inclusiva da Pessoa com Deficiência da Universidade Tuituti do Paraná, Membro da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/PR. 

Maria Cristina Lobo Oliveira: Mãe da Rachel Genofre, Agente Administrativo na Prefeitura Municipal  de Curitiba, atua na defesa dos direitos de todas as mulheres e meninas.  

O evento é aberto à comunidade. (Câmara Municipal de Curitiba - Palácio Rio Branco, Rua Barão do Rio Branco, 720).